sábado, 21 de setembro de 2013

Presente poético...




POEMÍNIMOS - ganhei este livro do meu querido amigo escritor, pintor e de tantas outras habilidades, Eduardo P. Lunardelli  (http://cimitan.blogspot.com.br/).  Um livro de poesias delicioso de se ler. Para minha grata surpresa, o poema de nº 10 foi inspirado em uma de minhas poesias chamada "Segredos".

Obrigada, meu amigo! Em primeiro lugar, agradeço pela nossa amizade e depois, pelo presente e pela linda poesia. Fiquei muito lisonjeada em inspirar alguém já tão inspirado por natureza!  Adorei! Sucesso sempre, em verso e em prosa!

Aqui, transcrevo o poema do Eduardo:



A delicadeza da poetiza



Wania fala de falo
Que cala seu desejo
Se eu falo
Logo sou taxado
de grosseiro
Mas como não
se emocionar
Com um corpo
que recita
úmidos segredos”?
Só Wania sabe
Drescrevê-los



(Eduardo P. Lunardelli)







6 comentários:

  1. Duplos parabéns, querida WANIA !

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bonjour, Waniá! *rs

    pois é, nossos amigos às vêzes nos reservam boas surpresas. No caso do Eduardo, ele poderia também ter ilustrado o poema com uma caricatura tua. E lançar o livro numa... quinta-feira! *rs

    Muito bom, sucesso ao Eduardo e a ti. Joyeux printemps!

    Bon dimanche, l'amie, biz,
    André

    ResponderExcluir
  3. Merciiiii, André!

    Amigos são tudo de bom mesmo... e estes que tem o dom da pena, melhores ainda!
    Sempre nos surpreendem!

    Joyeux Automne! :)

    Bon dimanche à toi, aussi.
    Gros bisou,

    Waniá

    ResponderExcluir
  4. esse seu poema ficou realmente sensacional.
    tenho ele salvo até hoje, no bloco de notas

    se o que eu calo fala o meu desejo
    meu corpo recita úmidos segredos

    (estou citando de cabeça, nem reli, então não sei se está correto..)

    parabéns aos dois!

    ResponderExcluir

"Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes..."
(Cecília Meireles)

Que bons ventos te tragam mais vezes!