quarta-feira, 10 de junho de 2009

Distraída....



Se você não se distrai

O amor não chega

A sua música não toca

O acaso vira espera e sufoca

A alegria vira ansiedade

E quebra o encanto doce

De te surpreender de verdade

Se você não se distrai

A estrela não cai

O elevador não chega

E as horas não passam

O dia não nasce

A lua não cresce

A paixão vira peste

O abraço armadilha

Se você não se distrai


Não descobre uma nova trilha

Não dá um passeio

Não ri de você mesmo

A vida fica mais dura

O tempo passa doendo

E qualquer trovão mete medo

Se você está sempre temendo

a fúria da tempestade

Hoje eu vou brincar

De ser criança

E nessa dança quero encontrar você

Distraído, querido

Perdido em muitos sorrisos

Sem nenhuma razão de ser

Olhando o céu

Chutando lata

E assoviando Beatles na praça

Olhando o céu

Chutando lata

Hoje eu quero encontrar você distraido...

( Música de Zélia Duncan e Christiaan Oyens)



Prometo que vou tentar me distrair neste feriado...rsrsrs!

Vou para Gramado!

Vou sem par e em pleno dia dos namorados...rsrsrs... tarefa de peso, maaaaaas...

quem sabe assim, distraída... o amor chegue!

Prometo de verdade... palavra de escoteiro!!!!


Bom feriado à todos os meus amigos... distraiam-se bastante!


PS: e enquanto "o amor esquece de começar" (plagiando o título do livro do Fabrício Carpinejar), vou aproveitando todas as maravilhas que só Gramado sabe oportunizar!

Afinal, ninguém precisar ser dois para se divertir!




11 comentários:

  1. Ah, minha amiga...vai para Gramado assim, bem distraída e feliz, te acompanhando. Tenho certeza que teus encantaventos vão encantar a que mte rodear. E tenho certeza de que tu não precisa ser dois, pois tu és uma multidão! que seja um lindo e feliz feriado! Beijo grande e até segunda! Eba!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra conhecer o blog, e desejar um otimo feriado.Amei seu blog.vou acompanhar.


    aguardo sua visita,beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Querida Lu...
    Tuas doces palavras são sempre um incentivo para mim. Agradeço de coração todo este carinho. Pode ter certeza que este sentimento é recíproco!
    Bjão e bom findi pra ti.

    *******

    Oi, Hermilaine
    Bem vinda!
    Obrigada pelas palavras tão gentis.
    Que bom que tu gostou do meu cantinho, fico muito contente!
    Depois passo no teu blog pra te visitar.
    Bjos e bom findi pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Wanis,eu não conhecia essa música,achei liiiiiiiiiiinda....
    Eu sou estressada que me esqueço de viver as vezes.Amei seu texto,se divirta muuuuuuuuuuito mesmo,não precisa de ninguém além de você mesma pra ser feliz.Aproveite.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também não conhecia. Linda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Se divirta e quem sabe na distração, o amor chegue?
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  7. Eis o temido dia. Mas não há motivo para desespero. Podemos estar solteiros, o que não significa que estamos mortos ou derrotados. Tampouco sozinhos: afinal, estamos acompanhados de nós mesmos. A nossa própria companhia também completa e, no mais das vezes, é ela quem nos conforta. Eu estou enamorado de mim mesmo, por enquanto. A ideia de subir a Serra, em companhia de si, talvez seja a melhor pedida para esses dias de descanso até o reinício da semana! Tu peux trouver l'homme de ta vie à Gramado, n'est-ce pas ? Hahaha. Bonne chance !

    Beijos! Feliz Dia dos Namorados.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, flor!
    Como escreveu o Leminski: distraídos venceremos.

    Tem selinhos for you lá no blog.
    Bjo.
    =*

    ResponderExcluir
  9. Ah, esse é meu normal, amiga...rs
    Sou totalmente distraída, mas tão distraída
    que dá dó. hehe
    Tem um selo la no blog pra vc...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Boooom diiiiia, meus amigos!
    Gramado estava maravilhoso como sempre, super lotado, muuuito frio e eu aproveitei de montão.
    O amor não chegou, mas valeu cada minuto lá...vou continuar me distraíndo...rsrs!
    Deixa eu confessar uma coisa: senti falta do meu computador e das minhas navegações por estes mares virtuais... isso vicia meeeeeeesmo!

    *******
    Que bom Murilo que pude te mostrar uma coisa linda, tu que sempre nos presenteia com a bela sabedoria de Osho.

    ******
    Roberto, linda palavras, tb concordo com tudinho que tu dissestes. Estou só, mas não sozinha!
    Maintenant...l'homme de ma vie n'est pas encore arrivé... rsrsrs!

    ******

    Lê, aproveitei demaaaaisss!
    Tô saudade!

    ******
    Gisele... lindo!
    Retribuindo, tb do Leminski:
    "cortinas de seda
    o vento entra
    sem pedir licença"
    Sejamos cortinas de seda, que venha o vento sem pedir licença!
    Obrigada de coração pelo selinho, vou lá pegar!
    É muuuuito bom ser lembrada pelos amigos!

    *******

    Oi, Priscila... obrigada pela visita.
    Volte mais vezes, a casa aqui tb é sua.
    Depois passarei lá no teu cantinho pra te conhecer melhor!

    *********

    Gil, tu és distraída assim, ééé????
    ...mas me conta uma coisa pra ver se esta música tem razão no que diz: estás só ou acompanhada??...rsrsrs!
    Brincadeirinha... desculpe a indiscrição!
    Obrigada pelo selinho e pela lembrança, AMEI!

    ************
    BEIJINHOS E BOM DOMINGO A TODOS VOCÊS!

    ResponderExcluir

"Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes..."
(Cecília Meireles)

Que bons ventos te tragam mais vezes!