domingo, 22 de fevereiro de 2009

ATALHOS


Sabe aqueles atalhos que a vida pega quando quer, "sutilmente", nos forçar a tomar um caminho?
Foi bem isso que aconteceu.
Inscrevi-me numa Oficina de Crônica com Fabrício Carpinejar, na serra gaúcha.
Depois disso, todas as peças se encaixaram: o local, a minha disponibilidade, a vontade, a curiosidade e, mais do que isso, o programa vinha ao encontro do que eu gosto muito de fazer...ESCREVER!
O lugar escolhido foi o INTEGRIA Centro de Vivências em Picada Café.

Um local muito lindo e, certamente, mágico...que eu, aí em cima, tento descrever....

4 comentários:

  1. Dra. Wânia, com certeza és uma mulher de grandes talentos, e entre eles tens o dom da escrita, mas não qualquer escrita. Tens o dom de me fazer sentir os sabores, os cheiros, de me fazer passear por lugares onde nunca ousei visitar; Tudo a isso atraves da arte de escrever. Inclusive esta me fazendo escrever( coisa que para mim é muito difícil). Bem, quero dizer que tens uma presença aconchegante, e toda vez que puxo a cadeira para ouvir as suas narrativas...essas chegam pra mim como um bálsamo no meio de um turbilhão!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Andréia, obrigada pelo carinho de sempre e especialmente este que deixastes aqui registrado! Que este turbilhão nunca nos impeça de compartilharmos esta "troca". Com certeza é uma via de mão dupla. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Wania, vc topa uma entrevista no Fio de Ariadne? Caso afirmativo envie seu endereço de email pra fiodeariadne.blog@gmail.com

    Abraço e obrigada desde já

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa...

    Puxa... quanta honra receber este convite para ser entrevistada pelo Fio de Ariadne.
    Eu adimiro demais o teu blog e tudo que fazes nesta imensa rede virtual, aproximando as pessoas e promovendo esta "troca" tão enriquecedora entre todos nós!
    Se eu, realmente, puder contribuir para acrescentar algo mais neste contexto, aceito sem problemas!
    Obrigada de coração pela lembrança!

    Bjs e bom final de semana para você.

    ResponderExcluir

"Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes..."
(Cecília Meireles)

Que bons ventos te tragam mais vezes!