domingo, 29 de março de 2009

CHAVES, FECHADURAS E... OUTROS SEGREDOS!

Coração tem chave... o meu pelo menos tem!

Não estou falando daquela que tem os filhos, os pais, a família.

Àquela abre a porta de serviço.

Chega na cozinha. Dá acesso à geladeira.

Estou me referindo a que abre a porta da frente... que dá na sala!

Esta eu escolho para quem dar!

E esta chave, quem tem?

Ahhh, essa... leva tempo para eu dar uma cópia!

Preciso de conversas...

...de sintonias,

...de beijos,

...de descobertas,

... de saudade,

...de risadas,

...de trocas,

... de carinhos,

...de miudezas,

...de confiança,

...de gentilezas,

...de lençóis,

...de AMOR!

Depois...

Chave conquistada...

casa lotada...

Felicidade esparamada!

Aí... me entrego!

Entrego-me...

à este trânsito permitido,

à esta invasão consentida,

à esta falta sentida,

à este cheiro que preenche,

à estas pegadas que denunciam,

à este rastro que identifica.

Tristeza é quando acaba...

Nínguém entra, ninguém sai.

Tudo vazio.

Silêncio...

Solidão...

Carência...

Lágrimas...

Cada amor que parte leva a chave consigo!

Cabe a mim, trocar o segredo!

Troquei poucos...



Um comentário:

  1. o valor das coisas ñ estar no tempo em q dura mais sim na intencidade em q elas acontec. assim e em relação a quem procuramos para dar a nossa chavinhaaa q há tanto tempo kuandamosss..........
    s2
    by" lady dayanne

    ResponderExcluir

"Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes..."
(Cecília Meireles)

Que bons ventos te tragam mais vezes!