segunda-feira, 2 de março de 2009

HOJE OS ANJOS TOCARAM PARA MIM!



Hoje os Anjos tocaram para mim!

Após um barulhento silêncio, eu ouvi os Anjos tocarem!

Só tu poderia contratar uma orquestra de anjos...

...para tocar para mim!

Só tu...

Ao teu lado eu ouço as minhas e as tuas notas.

Decifro nossas cifras.

Afinamos nossas cordas.

Quando eu estou contigo, eu toco o céu, sem perder raíz.

Provo nuvens quando te beijo.

Teu vento alimenta o meu fogo.

Adoro quando sussuras claves de sol nos meus ouvidos.

Calo em preto e branco. Sonho em arco-íris.

Teus relâmpagos penetram na minha escuridão.

Nunca tenho medo, eles me mostram o caminho.

Gememos dós...rés...mis e fás.

Levas-me de garoa à tempestade e depois... faz-me sol.

Cansada, me ponho no teu horizonte.

Anoiteço pensando em amanhecer novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras mais distantes..."
(Cecília Meireles)

Que bons ventos te tragam mais vezes!